Janelas do meu apartamento, que me permitem apreciar, todos os dias, a qualquer hora, as copas verdes das árvores, pássaros variados e muito céu...
Janelas do meu carro ou de outros automóveis, do ônibus em que viajo, por onde passam ruas, pessoas, paisagens...
Janelas de tantos lugares que frequento, casas de amigos, escritórios, hotéis...
Mas acima de tudo meus olhos, que, somados ao sentimento e à emoção, conseguem captar essas imagens, imobilizadas através de uma câmera fotográfica, rabiscos desenhados sobre um papel, ou até mesmo palavras.




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Janela Indiscreta

Dia destes cheguei à janela do meu quarto e me deparei com estas duas Rolinhas namorando, no maior chamego.


Casal de Rolinhas-Roxas ou Pomba-de-bando
Algum tempo depois... o resultado...



Filhotes de Rolinha-Roxa ou Pomba-de-bando
 Há vários tipos de Rolinha, mas pelo que pesquisei, concluí serem estas exemplares de Rolinha-Roxa Pomba-de-bando.
Obs.: pesquisa foi feita no Wiki Aves - http://www.wikiaves.com.br/rolinha-roxa http://www.wikiaves.com.br/361838&p=1&t=s&s=10401

Nenhum comentário:

Postar um comentário