Janelas do meu apartamento, que me permitem apreciar, todos os dias, a qualquer hora, as copas verdes das árvores, pássaros variados e muito céu...
Janelas do meu carro ou de outros automóveis, do ônibus em que viajo, por onde passam ruas, pessoas, paisagens...
Janelas de tantos lugares que frequento, casas de amigos, escritórios, hotéis...
Mas acima de tudo meus olhos, que, somados ao sentimento e à emoção, conseguem captar essas imagens, imobilizadas através de uma câmera fotográfica, rabiscos desenhados sobre um papel, ou até mesmo palavras.




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Que pássaro é este?

Vocês conhecem este pássaro? Que cara mais estranha, parece uma pinha!!! Será uma ave de rapina?
Não... não tem aquele bico curvo e afiado. Também não tem tanta cara de brabo. Mas que é estranho isso é.


Agora está escondendo a cara?


Ah, não, foi só para enganar...


Afinal, que bicho é este?


Pois é... como já devem ter percebido, é só um Pardal, recém saído do banho. Depois de alguns dias cinzentos e úmidos, houve uma manhã com um sol maravilhoso e o bichinho enlouqueceu ao encontrar a pequena 'cachoeira' do Parcão. Ele se esbaldou na água, deu cada mergulho! Eu vi tudo. Depois pulou para a pedra com a cara toda desfeita. Ficou muito engraçado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário