Janelas do meu apartamento, que me permitem apreciar, todos os dias, a qualquer hora, as copas verdes das árvores, pássaros variados e muito céu...
Janelas do meu carro ou de outros automóveis, do ônibus em que viajo, por onde passam ruas, pessoas, paisagens...
Janelas de tantos lugares que frequento, casas de amigos, escritórios, hotéis...
Mas acima de tudo meus olhos, que, somados ao sentimento e à emoção, conseguem captar essas imagens, imobilizadas através de uma câmera fotográfica, rabiscos desenhados sobre um papel, ou até mesmo palavras.




sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais Pássaros da Minha Janela

Estas fotos não são de hoje, mas quase todos os dias tiro alguma foto dos passarinhos que passam pelas minhas janelas. Lindos !!!!

Guaracava-de-barriga-amarela
Este aqui é uma fofura! Estava querendo entrar pela janela. Bateu, bateu no vidro até que fui ver 'quem' era. E era essa gracinha de topete.

Sabiá-laranjeira
Tenho que confessar que esta foto foi trabalhada. Achei tão lindo o porte do Sabiá, tão imponente, que merecia um fundo que o destacasse e ao mesmo tempo o colocasse no meio da natureza, apesar de estar pousado num telhado. O fundo anterior era uma parede cinzenta e feia.

Sabiá-laranjeira na Aroeira
Neste dia eles estavam absolutamente encantados com a quantidade de frutinhas da Aroeira. Eram vários. E famintos !!!

Sabiá-laranjeira na Aroeira

Pomba-de-bando
Já as pombinhas são sempre mais calminhas. Às vezes ficam horas pousadas num galho, quietinhas. Mas quando estão em casais, são muito namoradeiras.

Pomba-de-bando

Nenhum comentário:

Postar um comentário